Washington Couto
Muito parecido mesmo, ambos caros para o clube e muito badalados, ambos sempre desfalcando o Corinthians por conta de suas seleções, ganharam títulos mas a passagem será curta.
Apesar de tudo, ele terá um impacto muito positivo no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vai acontecer com Memphis o mesmo com Tevez
Em resposta ao tópico:
Tevez era caro, mas deu título, jogou com raça e hoje todo mundo sente saudade. Mas na época a mídia e os antis faziam de tudo pra “desdenhar”… resultado: saiu literalmente chutado.
Desde que Depay chegou eu vi uma nova era, só que vivemos outros tempos, o jogador também é europeu, não tem o sangue latino. Tirou nos de uma lama grotesca, faz golaços em clássicos e deu-nos títulos.
Anotem: ele vai sair como vilão igual tevez. Depois vai sobrar as postagens de arrependimento.