Kaique Silva
Eu entendo, mas não existe casos de intervenção em que o poder voltou para aqueles que fizeram a instituição colapsar ou que causaram danos patrimoniais ou financeiros.
Então em caso de intervenção, os poderes do clube não voltarão mais paras os conselheiros.
Mas sim, os sócios participarão, mas não meia dúzia, todos serão convocados.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial e SAFIEL
Em citação ao post:
Meu netinho, em qualquer associação a vontade final é do associado, o nome já diz, INTERVENTOR, é uma intervenção temporária, a fim de reestabelecer a ordem no clube, o que passa por convocação e eleição nova, por membros eleitos pela assembléia de associados, se o associado não quiser a saf, não adianta!
Eeee digo mais, se nomear um interventor que coloque o clube nos trilhos, a chance de SAF fica ainda mais longe...
Felizmente ou infelizmente... Aí é de cada um...
Eu particularmente gosto e sigo a ideia da SAFIEL, mas o buraco é bem mais embaixo.