Gilberto Oliveira
Por isso eu digo: Olha a história agora, tá linda. Encerra aqui. Contrato termina em Julho, finaliza, agradece e segue em frente.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis - É possível terminar bem
Em citação ao post:
Cara, eu estava pensando nisso mesmo, mas me liguei em dois 'detalhes'.
1 - Numa eventual renovação não será preciso pagar luvas, certo? Só aí já economiza mais de R$ 25mi no contrato.
2- A chance dele jogar (e treinar) com muito mais gana depois da Copa é considerável, uma vez que ele tá se poupando pra esse evento, e depois não vai ter motivo.
Dito isso, ainda assim teria que ser um contrato com menos regalias/gastos, e duração de até fim de 2027 (1 ano e meio).
