Gustavo Ha
Quero saber o que péle, garrincha, zico, rivelino, falcão, R10, R11, R9, R49 tem a ver com o assunto?
Que o Brasil teve os melhoress jogadores do mundo tudo mundo sabe, em momento nenhum eu neguei isso.
Mas isso não tem nada a ver com o atual momento da seleção brasileira que é mediano.
Agora só pke jogaram os melhores aqui tudo mundo que joga aqui é melhor pke a camisa tem mais 'estrelas'?
Pra mim quem tá de brincadeira é você que não fala nada com nada, acha que as conquistas do passado fazem a seleção ser a eterna melhor, a realidade é outra amigão as estrelas no escudo da seleção não ganham jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto vale o PAULINHO?
Em citação ao post:
Mano esses caras que você colocou ai nada ganharam com a seleção deles...e outra a seleção brasileira que eu falei que tem cinco estrelas tds elas tinham os melhores do mundo você comparar...péle, garrincha, zico, rivelino, falcão, R10, R11, R9, R49 KKKKK... Você tá de brincadeira...quantas estrelas tem Portugal, argentina, frança, não vou nem citar a suecia kkkkkkk para p pensar o tamanho da nossa camisa p falar besteira...
