Rogério Santos
Queimaram Dorival em jogo de eliminatórias, o gringo não ganha nem amistoso, que fase..estreia de dupla de zaga a 77 dias da copa, parabéns CBF, calendário ridículo, acabaram com os campeonatos regionais
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite!
Em resposta ao tópico:
Tirava leite de pedra nessa geração fraca da seleção.
O tanto que a mídia bateu no Tite, e agora, vendo o Ancelotti só perder jogos na seleção e ninguém tem coragem de cobrar o cara.
Independente se você tem raiva ou não do Tite por motivo dele negar a volta ao Corinthians, tem que reconhecer que o Tite foi muito melhor que o Ancelotti na seleção, até o momento, ver essa seleção jogar é de sangrar os olhos.