Mentalista
O engraçado é que esse mesmo Odair foi vice para o Athletico em 2019 para o Tiago Nunes que no ano seguinte veio pra cá
em Bate-Papo da Torcida > Athetico Paranaense que subiu esse ano da série b é o atual vice...
Em citação ao post:
Ganhou o que mesmo? Para de babar ovo! Nunca o que está treinando o Corinthians é bom! Sempre o bom e o dos outros!