Antonio Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em citação ao post:
Concordo que é muito perigoso mesmo. Mas se fosse possível a realização de uma obra com entrada a parte, seria o ideal. A oeste é o setor deficitário da Arena, acomoda os visitantes lá e abre ingresso popular na sul, resolveria dois problemas.