Victor P
Falei disso aqui e só fui negativado. A turma tem tesão em cadeira, qualquer coisa que conte com ausência de cadeira ninguém aprova kkkkk
São os fãs de foto de estádio sem público
em Bate-Papo da Torcida > Arquibancada da Arena de cimento
Em resposta ao tópico:
Vi uma reportagem de alguns torcedores do Grêmio pintando a área das organizadas deles, achei a ideia espetacular, já que essa parte de cimento fica muito feia, destoando do restante da arena.