Magnun Oliveira
Nunca vi nada demais no Alisson, ele nunca foi o goleiro de pegar a bola do jogo, coisa que é primordial para ser titular da seleção..
em Bate-Papo da Torcida > Marcos, Dida e Rogério Ceni
Em resposta ao tópico:
Já fomos para uma Copa com esses três goleiros. Literalmente qualquer um deles poderia ter sido titular e o resultado seria o mesmo.
Hoje temos Alisson, Ederson e Bento. Alisson é o melhor dos três, mas mesmo ele não inspira confiança na torcida. Muito triste a decadência na meta brasileira

