Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal começou a entender a verdade...
Em citação ao post:
Se for pra pensar assim, então todo título é por causa de jogador, a Libertadores se não fosse o Cássio contra o Vasco, o Sheik contra o Santos e, o Romarinho contra o boca, teríamos perdido.