Antonio Carlos
Kkkk, maravilhoso ver esses projetos de jornalistas caírem em contradição, por total ausência de isenção em seu trabalho! Careceria de uma advertência, nos órgãos de classe, ao menos! Mas, isso só seria exigível em um país sério!
em Bate-Papo da Torcida > "Flapress não existe" kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Agora 2 anos atrás, quando o Danilo estava na Juventus:
A mídia é muito nojenta. O tanto de influência obscura que a mídia tem no futebol brasileiro é sinistro.