Carlos Santos
O grande ponto do time é a falta de eficiência. Perdeu jogos que merecia ganhar por não fazer o gol quando estava melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupante: nossas duas vitórias no Brasileiro tiveram um detalhe...
Em resposta ao tópico:
Ambas as vitórias tiveram um detalhe importante: dois pênaltis desperdiçados pelo adversário!
Mas o que eu quero dizer com isso? Que até nessas vitórias flertamos com um resultado negativo! Não tivemos consistência, não foram vitórias convincentes!
A volta da Data Fifa não é otimista, isso é um fato!
