Adriano Santos
O problema do Corinthians não é só no futebol, mas também na gestão.
Será que as T.O vão cobrar aos dirigentes do clube também?
Hoje as torcidas organizadas são a menina de recados dos dirigentes do clube!
em Bate-Papo da Torcida > As coisas mudaram depois da visita das T.O no CT?

