Semidentidade
Eu estou com muito medo desse velho ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival cai hoje... Né?
Em resposta ao tópico:
É tudo que eu estou pedindo, sinceramente?
Nada é mais a cara do Corinthians deixar um treinador que claramente não vai extrair mais nada do time ficar gastando data fifa pra depois da mesma ele simplesmente ser finalmente demitido (justificadamente)