Gabriel Silva
Ok criança. Pelo teor, pela maturidade desse seu comentário, creio que deve ter uns 15 anos.
Sendo assim, tenho mais de 10 anos de CORINTHIANS ou CURINTHIA que você amiguinho.
Vi o gol do tupãzinho na final de 90, torci pra caras como Ezequiel, Wilson Mano, Paulo Roberto, Elivelton, Gralak, André Santos... E mais algumas centenas que poderia citar aqui.
Sofri com derrotas doídas... Enquanto você deve ser um zé modinha que deve acompanhar o time desde a chegada do Ronaldo e vem aloprar aqui nos posts. Cresce jovem.
Curinthia ou Corinthians, que se dane! O que importa é o sentimento que tem pelo time. E isso criança, só eu sei o que eu sinto...
em Mercado da bola > Marco Fabian no Corinthians

