Luiz Silva
Vamos ser honesto, Dorival é um técnico que não consegue entender que ele manda no elenco e como tal não tem que ficar fazendo média com sic nenhum!
Então o seu velho do sic, vai embora você não serve mais para o Corinthians!
Entrar com Charles em um jogo valendo pontos...vc tá de brincadeira!
Vai sesic é deixa o Corinthians em paz sic!
Sic..!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser honesto, o Dorival não merece levar toda a culpa
Em resposta ao tópico:
Esse morto do Garro perdeu um gol claro contra a Chapecoense.
O Gui Negrão teve a bola do jogo contra o Flamengo, sozinho e errou.
Hugo entregou um gol para o Flamengo.
Gabriel Paulista entregou um gol para o Santos
Bidon quis dar um passe de letra e O Fluminense fez o gol
Dorival tá escalando errado, mais tem um monte de jogador folgado.
