Waldir Gregorio
Alguém achou que o Corinthians iaganhar do Flu...rsrsrssrsrsrsrsrds...obrigado isso tem um monte de gente pedindo técnico...não tem nem time vai querer técnico...Tite ficou quase um ano parado firmar um time...
em Bate-Papo da Torcida > Penso que o real motivo da não-demissão do Dorival seja esse
Em resposta ao tópico:
Nem é (só) pela multa, mas pelo fato de que a diretoria absolutamente não estava esperando a total falta de evolução do time após uma semana e meia de treinamento e muito menos uma atuação tão desastrosa contra o time carioca. Então, não demitiram o Dorival após o jogo por não ter nenhum plano B de treinador em vista.
Isso para mim demonstra a falta de preparo da diretoria que simplesmente não se planejou para um cenário diferente da esperada recuperação de algum resquício de desempenho aceitável. É um absurdo um time como o Corinthians estar refém de um desastre ofensivo que é esse time de Dorival e não ter pensado em alternativas para comandar uma equipe onde claramente o trabalho além de ter atingido seu teto, parece até estar regredindo. Não tem como aceitar a manutenção de um trabalho onde com 1/4 de campeonato brasileiro já transcorrido é simplesmente o pior ataque da competição!
Essa situação me lembra muito a do Antônio Oliveira, que foi demitido simplesmente com umas 6 rodadas de atraso e o campeonato quase foi para o lixo por ficarem adianto uma demissão que todos sabem que já é inevitável.