João Fields
Eu já percebi isso também, parece que o ego dele tá bem inflado e fazer o simples não é mais uma opção pra ele...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que você achou da provável escalação para o duelo entre...
Em citação ao post:
André vai jogar aberto? Tropeçando na bola depois que disseram que é craque, se ele fizar o simples beleza

