Rafael Batista
Já era para o sic do Dorival ter saído a muito tempo
Não dá chega disso
Jogadores não conseguem jogar nesse esquema dele
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem representa bem o trabalho recente de Dorival
Em citação ao post:
Venho falando faz tempo e os passa pano desse Pardal negativando...
Corinthians não tem técnico!
Esse time é mal treinado pior que época do Ramon!
Mas verdades que alguns não está pronto pra ler, o time tem sim sua parcela de culpa, e não é pouca, mas esse time mal treinado com esse cara mata futebol dos jogadores, chega uma hora que imagino eu, eles não querem correr mais mais pelo técnico...
Isso é nítido, que o pardal perdeu a mão no elenco.
Time pode até ganhar do DVD e o pardal ganhar uma sobre vida, mas não demora muito ele vai cair, isso é fato, esses ratos da diretoria poderia antecipar algo que está nítido e já ir vendo um substituto..
Com esse Pardal é acabar com nosso ano!

