Mister M
Leia novamente: disse Perfil.
técnico que não ficava com amizade com jogador.
Dava no meio de todo mundo, inclusive no Flamengo (o Hugo fala isso em entrevista).
No Corinthians, técnico paizao vai tomar amasso sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Nada menos do que perfil Vitor Pereira...é o mínimo.
Em citação ao post:
Precisamos de um técnico vencedor, não de um Vitor Pereira que não ganhou nada kkk Vitor Pereira teve um desempenho idêntico ao do Jair ventura, vocês colocam ele lá em cima só porque era português kk