João Marcelo
Uma coisa que eu nunca pensei que ia dizer:
O Maycon faz falta observando esse meio campo que nós temos, não tem um que toca pra frente é só toque para o zagueiro, Hoje não teve uma troca de passe do meio campo do Corinthians o jogo inteiro algo inimaginavel.
Matheus pereira foi uma decepção o André luiz e bidon é a mesma coisa do moscardo tem que vender logo antes que percebam que não são os jogadores de elite
em Bate-Papo da Torcida > Cara, eu nunca fui a favor da demissão do Dorival
Em resposta ao tópico:
Mas infelizmente o Corinthians não tem um elenco tão ruim quanto o futebol que apresenta.
De maneira sensata, é notório que o time não tem padrão de jogo, não tem esquema tático, não tem criatividade, e a comissão não está tirando o melhor de cada jogador.
Nesse caso, o melhor é tentar a troca, pq não está dando nenhum indício de melhora.