Felipe Florencio
O cara perdeu o grupo, o elenco já decidiu que vai derrubar ele.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Dorival!
Em resposta ao tópico:
A culpa é da minha mãe... Ela quem treina essa P.o.rra de time!
Ela quem entra com volantes na ponta! Ela que entra com 4 volantes em campo!
Ela que tá a 9 jogos sem vencer e fez a arena virar campo neutro!
