Guilherme Primo
Hoje vemos um jogo claramente pra derrubar o treinador, eu me recuso a ver um time jogando do jeito que vimos hoje e falar todos estavam 'tentando' em campo, o time tá fazendo corpo mole e faz um tempo já.
Se não derrubar o Dorival hoje quinta feira veremos o mesmo jogo, o time não quer mais Dorival na beira do campo.
É loucura demitir um treinador 3 dias antes da estreia na Libertadores, mas também é loucura demitir um técnico depois do início da competição, não tem como bancar técnico nesse momento.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo hoje foi bem claro a todos os torcedores


