Rafael Silva
Olha a câmera de frente onde a bola entrou, já jogou bola na vida?
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, o hugo foi malandro
Em citação ao post:
Ele escorregou mesmo. E o chute foi muito bom, mesmo se não tivesse escorregado talvez não daria, a bola vai fazendo uma curva e morre no canto.