João Marcelo
O que deu uma luz foi o kaio cesar, más o menino é de vidro ele parecia que ia ser o diferente no esquema do dorival. Que sempre pediu pontas para a equipe
em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores tem sua culpa
Em citação ao post:
Pouca qualidade individual, muitos erros individuais e coletivos, poucas ideias táticas, poucas variações de jogo.. Muita pobreza de tudo, culpa de todos
