Linus Staellens
Sim não temos esses jogadores e também por isso, e nosso principal atacante der móvel e precisa de espaço é que precisamos ser reativos.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol reativo ou propor jogo?
Em citação ao post:
Nada haver com esse elenco, esse elenco é um time de posse de bola, qualquer coisa além disso não da certo, não tem pontas, nem centroavantes, fortes que saibam jogar de costas e fazer no mínimo um, pior,