Zé Pretinho
Mas se vier o Tite o treinador de verdade será o filho dele, digo isso porque é o que aconteceu nos últimos trabalhos dele
em Bate-Papo da Torcida > Se as únicas opções forem Sylvinho, Tite e Diniz eu prefiro a volta...
Em citação ao post:
Infelizmente entre esses três nomes aí, aí tem que se humilhar para o Tite. Pq Sylvinho e Diniz ninguém merece.
O único que um dia já teve um trabalho consistente digno de Corinthians
