Paulo Neto
Tomara que fique sendo venerado por lá, pra sempre!
Eu não quero esse prego no Corinthians, nunca mais!
em Bate-Papo da Torcida > Se as únicas opções forem Sylvinho, Tite e Diniz eu prefiro a volta...
Em citação ao post:
De onde vocês tiram Sylvinho, que é visto como DEUS na Albânia, como opção? Pq ele trocaria um trabalho tranquilo, que tem que ir para o CT uma vez a cada 3 meses, vivendo na Europa, foi bem na Eurocopa, teve chance de ir pra Copa. Vocês realmente acreditam que ele vai abandonar isso (ou que o Corinthians vai pagar multa pra ele), pra voltar pra uma torcida que praticou o demitiu? É cada ideia...
