Robson Oliveira
Stabile não sabe sic nenhuma de futebol. O que me decepciona mesmo é o Marcelo Paz, que era pra ser o dirigente de perfil mais técnico e não consegue enxergar os problemas dessa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > O Tio Paulo ficou louco?
Em resposta ao tópico:
O presida tá doido, imaginem Hugo Souza, Gabriel Paulista e Raniele trocando passes perto da linha do gol, kkkkkkkk!
Diniz rebaixaria o SCCP!
