Getulio Machado
Enquanto a torcida lotar estádio, bater palmas para empate e até derrota, vamos continuar torcendo para não cair.
Contra o flu, o gool nos descontos foi comemorado!
Essa corja ganha quando quer perde quando quer.
Palmas e comemorações são para grandes feitos.
Derrota, empate é vaaaaaaia sic!
em Bate-Papo da Torcida > A prova de que o elenco do Corinthians derrubou o Dorival está aqui
Em resposta ao tópico:
Rescisão do Martínez saiu dia 24 de fevereiro.
Foi só Dorival sair que o Martínez publicou no Instagram.
A rescisão dele saiu um dia antes do jogo Cruzeiro x Corinthians.
De lá pra cá foram:
- 4 derrotas e 4 empates.
Antes disso, o desempenho do time era de:
- 8 vitórias (vinha de 4 vitórias seguidas),
- 2 empates,
- 3 derrotas.
Desempenho antes era de 60%.
Depois da rescisão de Martínez, caiu pra 16%.
Dorival não era lá essas coisas, mas o que esses jogadores fizeram foi safadeza com a instituição Corinthians, que paga o salário deles.

