Icaro Santos
E vamo fazer o que? Se matar? Agora se você organizar um protesto lá na porta do pq são Jorge, podemos pensar em ir la
em Bate-Papo da Torcida > Começou a galera do vamo apoia
Em resposta ao tópico:
Vocês são o problema do Corinthians, vocês são piores que a diretoria, aceitam tudo que esses l.ix0s fazem. Vocês apoiaram lazaro, luxa, mano etc. E agora continuam no mesmo erro. Diniz? Isso é uma piada, que desanimador