Yuri Aberto
Melhor que Tite e Diniz pelo menos, mas o certo era o Felipe Luiz.
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico você menos quer como novo treinador do Corinthians?
Melhor que Tite e Diniz pelo menos, mas o certo era o Felipe Luiz.
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico você menos quer como novo treinador do Corinthians?
Criado há 2 segundos por Marcelo Soares
0respostas
Última resposta há 8 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
16respostas
Última resposta há 17 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 32 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 34 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 37 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 39 segundos por Perda Total
23respostas
Última resposta há 44 segundos por Claudio Antonio
116votos
Última resposta há 48 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas
5respostas
Última resposta há 48 segundos por Paulo cezar correa
6respostas