Rafael Cunha
Todo mundo sabe que o Diniz tem prazo de validade, o importante é fazer 45 pontos e escapar do rebaixamento logo, e que se dane Libertadores e Copa do Brasil, eu iria com time reserva em tudo e focaria no Brasileiro, 10 pontos em 10 rodadas é brincadeira de mal gosto. Se manter essa media seremos rebaixados.
em Bate-Papo da Torcida > Vou cravar aqui!
Em resposta ao tópico:
Fernando Diniz vai dar certo no Corinthians!
Vai resgatar o futebol desse elenco, Corinthians em Itaquera vai voltar a pressionar e amassar os adversários, diferente do time morno e sem ânimo do Dorival!
