David Fernando
Compra um projetor amigo kkk aí você joga as coisas na parede não dá prejuízo, já utilizo faz tempo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês aprovariam Fernando Diniz como técnico do Corinthians?
Em citação ao post:
Nunca mais veremos um jogo do Corinthians sem emoção! Muito louco torcer para o Corinthians. Já vou fazer o carnê das Casas Bahia porque umas 3 TV vai para o saco.
