Rafael Cunha
Se manter essa media de 10 jogos e 10 pontos, faremos 38 pontos até o final do campeonato, e seremos rebaixados, então não pressionem por Libertadores, Copa do Brasil e nada, foco é sair dessa draga no Campeonato Brasileiro que é muito mais importante.
Que mande time sub-20 pras Copas e foco total no Brasileiro pra não passar vergonha em mais um ano brigando pelo rebaixamento até últimas rodadas.
De novo, acordem, esqueçam Libertadores e Copa do Brasil, foco tem que ser o Campeonato Brasileiro!
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam Libertadores e Copa do Brasil, a meta é 45 pontos, são 10...