Sasuke Fiel
Ninguém vai se dar ao trabalho de ver as estatística, tem uns lunaticos comemorando por que ele é do tikitaka, que vai cobrar os jogadores, nem parece que vai perder o elenco rápido e ser mandado embora junto, nem o diretor se deu ao trabalho de ver o quão patético foram os últimos trabalhos.
Decepcionante d+
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Marcelo Paz!
Em resposta ao tópico:
Quando chegou a hora de mostrar o porque foi contratado, o melhor que consegue é Fernando Diniz.
Está se mostrando mais do mesmo (um dirigente medíocre, com pensamento pequeno, e que não sabe nada sobre futebol).
Essa contratação é quase uma sabotagem!
E, para os alienados que ainda defendem esse ultrage, procurem ler as estatísticas sobre TODOS os trabalhos do Diniz...
