Bruno Zandona
Cadê a cobrança em que deixou o Corinthians nessa situação?
Cadê a cobrança no Memphis?
Achei que eles perderam a noção do que é certo e errado.
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa a respeito da cobrança na saída do treino?
Em resposta ao tópico:
Vamos entrar na realidade do mundo aqui:
O que seu pai pensaria vendo você com 30 anos nas costas, na saída do CT do Corinthians cobrando o Vitinho que tá com cara de quem tá segurando riso? KKKK
Rapaz eu sou fanático pelo meu time, de verdade. Mas, sei lá. Você deixaria de fazer suas coisas (se é que eles fazem algo, não sei de verdade), pra ir em porta de CT cobrar milionarios? De verdade mesmo?
Por mais fanático que eu seja, a minha vida importa mais, namoral kkkk. Isso soa muito testosterona baixa. Olha essa imagem.
Mande a sua opinião abaixo, e de deslike com orgulho.
Boa noite rapaziada. Espero que as coisas melhorem para o nosso time.