Alecssander Mendonça
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema do Diniz (sem brincadeira)
Em citação ao post:
Se você realmente achasse desrespeitoso N estaria dando 'risadinhas'
Para de mimimi futebol smp foi assim
E espero muito que sempre continue assim
Futebol tem que ser raiz (N em tudo) mas tem que ter essas coisas