Wladimir
Em 2019... Principalmente com a goleada sofrida diante do Flamengo. A new fiel pegou ar e esbravejou: não dá mais. Na altura do campeonato, o técnico era Carille...e vou abrir aspas para colocar o time-base que jogou contra o Flamengo:
Cássio;
Fagner, Bruno Mendez, Gil, Augusto
Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Matheus Vital e Pedrinho
Gustagol
Com esse timaço que todos rem dencor, éramos o 6⁰ colocado na demissão ee Carrie. A pergunta que eu faço... Melhoramos?
Sim, pq na sequência, vieram Tiago Nunes, Silvinho, Vítor Pereira, Antônio Oliveira, Ramon Diaz, que sempre fizeram voltarmos ou apelarmos para Mancini, Mano, Luxemburgo e por último Dorival...e todos os 'velhos' vieram nos salvar dos 'novos'. Isso me faz ficar profundamente irritado quando vejo o mesmo discurso... Agora, pra defender Diniz. 'Ain...ele pensa futebol diferente dos outros'... De 2019 pra cá já se foram 6 anos...e tem gente que não acordou pra vida ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês se lembram quando o coro "mudar a mentalidade"...




