Nicholas Moreno
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou ANTI por não acreditar no trabalho do Diniz? E... Quanto...
Em citação ao post:
Qual a porcentagem desse fracasso acontecer? Quantos times o Diniz tirou da degola... Eu torço sim, para isso não acontecer... Mas eu já vi este filme, 10 anos nisso...