Marcello Figueiredo
Eu não tenho como afirmar que o Diniz não vai dar certo, nem errado...
Acho que qualquer treinador terá dificuldades com esse elenco desequilibrado...sem atacantes
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou ANTI por não acreditar no trabalho do Diniz? E... Quanto...
Em citação ao post:
Fernando Seabra (tirando água de pedra do Coritiba), Marcelo Gallardo, Bruno Lage, Pedro Caixinha, Sérgio Conceição... Este é meu ponto, um técnico que mesmo que fosse uma aposta, mas que soubesse gerir a equipe, tira-la da degola, dar padrão tático, e que saiba gerir elenco... Agora você realmente acredita que Diniz vai tirar o time da degola? Sério?