Thiago
O cara já ganhou uma Libertadores, que oportunidade o que, oportunidade de farmar milhões com a demissão daqui 2 meses
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a melhor oportunidade da carreira do Diniz
Em resposta ao tópico:
Seria a seleção, mas todos viram que é bucha.
Tem um bom elenco nas mãos, jogadores para potencializar, tem competições grandes para disputar.
Só não pode continuar com a bendita teimosia, se ficar insistindo naquele estilo de jogo que só funciona no início do trabalho vai jogar no lixo sua carreira.
Além disso, ele é corintiano e todos esses fatores tornam a melhor oportunidade de sua carreira
