Matheus Assumpção
E daí? Tudo tem um começo meu amigo, Renato era um líder em campo, e tu falar que ele não poderia fazer a função é loucura, auxiliar serve mais pra observar o jogo, eu não estou pedindo pra ele ser o técnico, e sim auxiliar, inclusive pode ajudar a gerir o vestiário, o cara sempre foi um líder e muito inteligente, não é uma aposta qualquer, tem uma base, você não tá chamando um qualquer.
em Bate-Papo da Torcida > Auxiliar Principal do Diniz não vem para o Corinthians
Em citação ao post:
Kkkkkkkk não sei de onde tiram essa tara de RA em comissão técnico kkkkk vocês que cobram profissionalismo querendo um cara que nunca trabalho na função