Matheus
Até hoje a torcida compra
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez em pelo menos 26 anos, o Corinthians voltou a ter...
Em citação ao post:
Ramon era extremamente ofensivo, só ver a média de gols. Tite de 2015 foi melhor ataque do campeonato br, emplacando muitas goleadas.
A mídia quer estampar no Corinthians a fama de um time retranqueiro, DNA de que joga feio por resultado e a torcida compra essa ideia.