Lucas Bueno
O Allan vai responder assim pra ele. É rir pra não chorar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só quero que o Diniz de um grito para o Allan, chamar ele de...
Em resposta ao tópico:
Pra mim já vai ter valido a pena a vinda.
Quer dizer ISSO SE O ALLAN FOR ESCALADO NÉ, que por mim nunca mais pisaria no CT