Matheus Assumpção
O Edu Gaspar começou no Corinthians e depois ele foi pra seleção brasileira e Arsenal. Eu acho que vale a tentativa, como eu disse, não é um qualquer, é um cara que em toda entrevista de futebol sempre se mostrou lúcido sobre o time em campo, inclusive falando taticamente
em Bate-Papo da Torcida > Auxiliar Principal do Diniz não vem para o Corinthians
Em citação ao post:
Quer fazer estagio vai em time pequeno igual Paulinho tá fazendo, se se provar capaz ai é outro papo... O Corinthians precisa de uma gestão profissional e em gestão profissional não tem espaco para amizades e nostalgias