Cássio Mandrake
Gostei muito do seu ponto de vista, mas infelizmente o Diniz é muito teimoso, acredito que pelo menos deixará seu legado (ao menos um ou dois jogadores recuperados). Pode até brigar por títulos e tem essa obrigação, mas já chega te tapa buracos, precisamos de treinadores a longo prazo
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz - opinião impopular
Em citação ao post:
Não são os trabalhos dele que sempre terminam da mesma forma. Todos os trabalhos de todos os treinadores sempre terminam da mesma forma. Isso não é régua. O que você tem que analisar é o que ele entrega durante o trabalho. Vem de dois trabalhos bons, no Flu e no Vasco, que, embora terminem mal (como todo treinador que é demitido), conseguiu com elencos limitados entregar bastante coisa, especialmente no Vasco, que só não ganhou de nós a CDB pq o time deles é MUITO PIOR.
