Adenilton Nunes
Verdade precisamos voltar a ter um aproveitamento maior 70% no mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho do Timão na NQA por treinador
Em citação ao post:
Houve tempos em que éramos temidos jogando em casa. Com esse time de hoje, temos comemorar empate...
Parabéns Professor pela matéria.
