Joseph Dias
Eu sou contra e não estou no artemis...já teve apoiador da safiel, conselheiro preso semana passada, ilusão não paga dívidas $$$
em Bate-Papo da Torcida > Impressões sobre a SAFiel 2.0
Em citação ao post:
Entendo a galera que diz que precisa de melhorias. Nenhum projeto nunca vai ser perfeito, e acho que a ideia é sempre essa. Ter um time legal e pessoas competentes que possam seguir apontando eventuais falhas pra que possa ser sustentavelmente melhorado.
Mas qualquer pessoa que seja CONTRA a SAFiel, ou tá lá na Artemis com os astronautas, ou supostamente ganha alguma coisa por fora pra isso.
