Carlos Vidiagran
Eu espero que a gente 'Targa' está vitória hoje. Bom jogo, meu caro!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos vencer o Platense, mas se não acontecer não se esqueçam
Em resposta ao tópico:
Em Libertadores não existe jogo fácil, mas venceremos hoje. E se a vitória não vier,
A trajetória de 2012 começou com um empate com gol do Ralf aos 48 do segundo tempo.
O mundo não vai acabar hoje.
Vai Corinthians!
